quinta-feira, 13 de março de 2008

Porque há doentes da cab(v)eça!

Pá! Então eu a gozar com o outro, que se encharca em comprimidos Ilvico (Não confundir com aquela marca dos camiões IVECO onde vocês vão gamar os Intercooler's Frontais) e pacotinhos de pózinhos (não de perlim pim pim, acho que é Asperfic ou Asterlic ou lá o que é) de coizo e tal, e ao fim ao cabo EU, eu é que fico com a puta duma gripe?

Tá errado! Um gajo não merece! Andar sempre agasalhado de dia e à noite para no fim andar com a cabeça pesada (é lixado, porque ainda me confundem com muitos que para aí andam que os chifres até encaracolam), dores de garganta (Não falo metade do que a Júlia Pinheiro fala, nem muito menos falo tão alto!), e isto e aquilo?


O Mundo é Injusto! Só por causa dessa, expresso desde já aqui, o meu desagrado igualmente por, recentemente (horas atrás!), me terem oferecido um cadeirão em PELE altamente! Mas que tem isto de mau? Ter de a montar. Realmente montar é bom pá, mas pá, não é cadeiras. Mal por mal, usava-se a frase « montar na cadeira» Pá... É que segundo me lembro,

NÃO ME CHAMO BOB O CONSTRUTOR POIS NÃO?


Bem, já chega de cenas e mais cenas, deixo aqui uma catrefada de vídeos engraçados que fui encontrando ao longo desta semana no youtubio:

Agora já podem meter nos vossos Boras ou Astras isto:



A brincar a brincar até é útil... ou não! Cromices!



Aqui temos um deputado da Assembleia da República:



Desculpem-me, enganei-me, um deputado não era capaz de comer uvas durante um Terramoto!



E porque ninguém está livre de que isto aconteca, mais que não seja a tirar o "baralho" do bolso:






Ah e a propósito, obrigada a todos os que metem os tópicos aqui. Afinal de contas, é sempre o mesmo, EU! Incha!

Sem comentários: